A derrota por 2-0 do Sporting em casa do Wolfsburgo na Alemanha, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa é o grande tema nas capas dos principais jornais em Portugal.

A Bola chega a referir que ainda há “alguma esperança para a segunda mão”.

Já o Record destaca que o “Sporting volta a ser roubado na Alemanha”.

O resultado dos Leões nas competições europeias também surge na capa do O Jogo, que faz 30 anos, mas o destaque mesmo vai para Cristiano Ronaldo, que partilhou a data com o melhor do mundo.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Superleão precisa-se: alguma esperança para a segunda mão (Wolfsburg 2-0 Sporting); leão sucumbiu na segunda parte depois de 45 minutos de equilíbrio; Marco Silva lamentou passividade nos golos; Rui Patrício evitou resultado mais pesado. FIFA: "Candidatura é para levar até ao fim", Figo apresentou corrida à presidência. Benfica: crença em Ola John. FC Porto: "Quis assumir o penálti", Danilo confirma que Quaresma é o primeiro da hierarquia de marcadores.

Record
À mão armada: Sporting volta a ser roubado na Alemanha (Wolfsburgo 2-0 Sporting); grande penalidade por assinalar aos 44 minutos quando ainda estava 0-0; "Árbitro não quis marcar penálti", Nani. Benfica: Jesus faz teste a Gaitán; Sancidino vai assinar em julho. FC Porto: Óliver falha Bessa e tem clássico em risco. Académica: moção de censura contra presidente. FIFA: Figo apresenta candidatura.

O Jogo
Cristiano Ronaldo, melhor atleta: "Este prémio é um orgulho"; O Jogo faz 30 anos e começou a festejar com o melhor do mundo. FC Porto: "Mercado? Não é esse o meu foco", Danilo prefere ser destacado pelas exibições; Óliver vai parar um mês. Wolfsburgo 2-0 Sporting: primeira mão saiu à casa; leões estão em desvantagem mas queixam-se de um penálti de Vieirinha. Benfica: águias pedem 20 milhões por Ola John.