O futebolista Naldo, defesa-central do Wolfsburgo, afirmou hoje que a vantagem de dois golos da formação germânica sobre o Sporting, na Liga Europa de futebol, de “nada servirá se a equipa fizer um mau jogo” em Lisboa.

Nos 16 avos de final da Liga Europa, o Wolfsburgo bateu o Sporting, por 2-0, na primeira mão, resultado esse que vai defender na próxima quinta-feira no estádio José Alvalade, no segundo e decisivo encontro entre as duas equipas.

“É um bom resultado, mas, se fizermos um mau jogo em Lisboa, não vai servir de nada. Temos que correr muito, estar concentrados, não sofrer golos e tentar marcar para resolver a eliminatória”, afirmou Naldo aos jornalistas germânicos, minutos antes da comitiva do Wolfsburgo partir em direção à capital portuguesa.

Jogadores e técnicos do clube alemão, atual segundo classificado da `Bundesliga´, chegaram a Lisboa ao início da tarde e treinam no estádio José Alvalade, às 18h00. Antes do apronto, o treinador Dieter Hecking e um jogador falam na habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Em Lisboa, são esperados cerca de 1.500 adeptos do Wolfsburgo.

O encontro está agendado para as 20h05 e terá arbitragem do francês Ruddy Buquet.