Gonçalo Brandão coloca a pressão de vencer no lado da Fiorentina. O defesa central do Belenenses sublinhou que o clube do Restelo já cumpriu com a sua obrigação em estar na fase de grupos da Liga Europa, pelo que agora é disfrutar cada jogo.

"A Fiorentina dispensa apresentações. Está em primeiro lugar na Liga italiana. É a favorita no nosso grupo e uma das favoritas a vencer a Liga Europa. Será o jogo mais difícil que teremos nesta fase de grupos. Já fizemos as nossas observações. Sabemos que é uma equipa fortíssima. É uma equipa forte coletiva e individualmente, gosta de ter a bola, que está motivada. A Fiorentina é forte em todas as fases do jogo", começou por dizer o defesa, em conferência de imprensa de antevisão do encontro.

No passado fim-de-semana, a equipa de Paulo Sousa foi até San Siro golear o Inter por 4-1 e assumir a liderança da Serie A. Um resultado que não mete "medo" ao defesa do Belenenses.

"Cada jogo tem a sua história. O Inter também está a fazer uma boa campanha na Serie A. Foi um jogo em que estiveram muito bem.
Temos os nossos princípios de jogo, o nosso caráter e nunca abdicaremos disso. Já fizemos história e agora temos de desfrutar de cada jogo deste grupo. Mas pontuar seria a cereja no topo do bolo", declarou Gonçalo Brandão.

O Belenenses-Fiorentina, da 2ª jornada do Grupo I da Liga Europa, está marcado para às 18h00 desta quinta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.