Paulo Sousa fez esta quarta-feira a antevisão do encontro frente ao Belenenses, da segunda jornada da Liga Europa. O técnico considera que os “azuis” do Restelo são uma equipa organizada, no entanto, sublinhou que a Fiorentina vai tentar impor o seu jogo.

"O Belenenses é uma equipa que passou momentos de dificuldades, é um clube que ultrapassou-as. Tem uma equipa organizada e com muita força e tem certamente muita vontade em estar na Europa".

O técnico quer potenciar a liderança na série A, depois de um mau início na Liga Europa frente ao Basileia.

"Nós estamos muito concentrados nos nossos principios de jogo, queremos envolver todos os jogadores no processo. Não iniciámos bem em casa a competição com o Basileia. Queremos, como sempre, procurar a vitória. Sabemos que vamos encontrar várias dificuldades, muita intensidade na procura do melhor resultado, sabendo que queremos impor o nosso jogo, de forma a estarmos o mais perto possível da vitória".

O técnico falou ainda da alegria que é rever um antigo companheiro de seleção.

"É um felicidade, rever o Sá Pinto", afirmou.

Matias Vecino foi o jogador que acompanhou Paulo Sousa na conferência de imprensa. O jogador "viola" só pensa no triunfo mas sabe que não será fácil bater o Belenenses na própria casa.

"Vimos de um grande partida, de um grande resultado. Amanhã queremos ganhar", começou por dizer o italiano, antes de falar do Belenenses.

"É uma partida difícil, já estudámos o Belenenses. É uma equipa organizada, que não dá muito espaço. Vai ser duro para nós, mas queremos ganhar", atirou.

O Belenenses defronta esta quarta-feira o Fiorentina. A partida tem início às 18h00.