Depois da pesada derrota frente à Fiorentina, Sá Pinto considera que a sua equipa foi penalizada por erros de arbitragem, sublinhando que o resultado é exagerado para o que se passou em campo.

O técnico queixou-se de uma penalidade que ficou por assinalar a favor da sua equipa e por um golo que foi mal validado para a equipa de Florença.

“Há momentos em que podemos voltar ao jogo, mas realmente não tivemos sorte do nosso lado, mas do lado da arbitragem, existiram decisões que não foram corretas. Ficou uma grande penalidade por marcar. O último golo foi em fora de jogo. Sofremos dois autogolos. O resultado é muito injusto e acho que não merecíamos um resultado tão pesado”.

Lesão de Sturgeon

“Penso que não será impeditivo para estar no próximo jogo".

Qualificação mais difícil:

“O nosso feito histórico foi chegar à fase de grupos, vamos fazer o nos for possível fazer, não há obrigação de passar à fase de grupos, mas sonhar todos podemos sonhar, mas sabemos que é muito dífícil”.

Força da Fiorentina:

“Não é fácil jogar contra a Florentina, temos que saber medir o risco, tivemos situações em que não nos foram favoráveis, se formos a avaliar o número de oportunidades deles, concordamos que é muito exagerado. Fomos à procura do nosso momento, mas sem ser imprudentes, ainda por cima frente a uma arbitragem "fantástica" que tivemos hoje, não estando em causa a vitória da Fiorentina”.

Partida frente ao FC Porto no próximo fim-de-semana:

“Se calhar não é o jogo frente ao FC Porto que nos vai ajudar a dar a volta. Vamos encontrar um Porto fortíssimo. Temos que dar uma resposta. Agora é futebol, aconteceu futebol também hoje, não correspondeu ao que aconteceu dentro de campo”. Nos jogos mais importantes, da nossa realidade, vamos dar a resposta”.

O Belenenses perdeu esta quinta-feira frente à Fiorentina por 4-0. Com este resultado, a equipa azul está no último lugar do Grupo I com três pontos.