Jorge Jesus foi várias vezes confrontado com a proximidade do dérbi com o Benfica, que se joga no próximo domingo, no Estádio da Luz. Contudo, o treinador do Sporting foi parco em palavras sobre o jogo com os encarnados e centrou o seu discurso... em Salvio.

O argentino continua a recuperar da grave lesão que sofreu no final da última temporada e o treinador do Sporting não esquece o profissionalismo do extremo do Benfica, que comandou durante várias épocas e a quem deixou um elogio público... e sem SMS's, como fez questão de referir. "O dérbi é so no domingo, a única coisa que vou falar e que é importante é o regresso do Salvio. Desejo que tenha uma grande recuperação, é um grande profissional. Estou a dizer publicamente, não há sms, porque isso é uma treta", atirou.

No entanto, o treinador dos leões assumiu que além da preparação do jogo com o Skenderbeu, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, também já pensa no desafio com o rival encarnado. "Penso nos dois jogos ao mesmo tempo. Amanhã vou fazer isso: formar duas equipas que me deem a confiança que podemos sair vencedores em qualquer um dos dois jogos".

O Sporting-Skenderbeu está marcado para esta quinta-feira, às 18h00, no Estádio José Alvalade.