Com apenas 19 anos, Matheus Pereira tem sido aposta de Jorge Jesus na equipa principal do Sporting.

O avançado surgiu, esta quarta-feira, na sala de imprensa, e mostrou-se muito feliz pelo período que vive depois dos dois golos apontados ao Vilafranquense na Taça de Portugal

“Quero agradecer esta oportunidade. Têm sido uns dias muito bem passados. É uma aposta que o mister fez em mim e eu quero corresponder com a ajuda dos meus colegas. Quando eu marquei o primeiro golo foi uma felicidade imensa. Pensei que era mentira, mas quando vi que era mesmo real, fiquei muito feliz”, declarou o brasileiro.

O avançado recusou pensar já no dérbi de domingo com o Benfica, e na possibilidade de jogar esse encontro.

“Possivelmente vou jogar a titular, é uma aposta que o mister está a fazer em mim e quero corresponder e conseguir os três pontos. Pensamos jogo a jogo, o nosso pensamento está na Liga Europa. O foco é apenas no jogo de amanhã (dérbi)”, atirou.

Sobre a possibilidade de vir a jogar pela seleção portuguesa, Matheus Pereira não fecha a porta, mas diz que, por agora, só pensa no Sporting.

“Tenho conversado bastante com o meu pai. Ele diz para ficar focado no Sporting, ajudar e contribuir para o sucesso do clube. A seleção é algo que vou optar mais tarde. Quero é fazer o meu trabalho bem e mais tarde irei decidir”, concluiu.

O jogo Sporting - Skenderbeu está agendado para as 18 horas desta quinta-feira e é referente à terceira jornada do Grupo H da Liga Europa.