O treinador do SC Braga revelou que ainda não pensa no encontro com o FC Porto, agendado para domingo, sublinhando que não está preocupado com a gestão de cansaço dos seus jogadores.

“Essa questão de cansaço só vai ser colocada a seguir a este jogo. É um assunto que me irei debruçar só depois do jogo com o Marselha”, começou por dizer, esta quarta-feira, Paulo Fonseca, em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Marselha.

À semelhança do presidente António Salvador, Paulo Fonseca acredita que o segredo de sucesso deste SC Braga tem sido o “coletivo”.

“Acredito que a força de um coletivo é maior que as individualidades. O SC Braga tem mostrado uma grande ambição nesta competição”, afirmou.

A equipa minhota defronta, a partir das 20h05 de quinta-feira, o Marselha, em jogo da terceira jornada da fase de grupos. O SC Braga é líder do Grupo F da Liga Europa, com seis pontos, mais três do que os franceses do Marselha.

Na Liga portuguesa, o SC Braga ocupa a quarta posição, com 13 pontos em sete jornadas, enquanto o Marselha está abaixo das expetativas, encontrando-se no 16.º lugar, com nove pontos em dez rondas.