O SC Braga treinou, esta quarta-feira, pela última vez antes do duelo com o Marselha e a sessão não contou com André Pinto nem com Rodrigo Pinho, mas voltou a ter Arghus integrado, tal como já sucedera na véspera.

Na lista de convocados, nota para as entradas de Alan, Baiano, Arghus e Rui Fonte. O técnico deu descanso a Rui Fonte e a Alan no jogo da Taça de Portugal, em Viseu, no sábado, mas voltou a chamá-los para o compromisso europeu, e ambos devem ser titulares.

Já o defesa-central Arghus e o defesa-direito Baiano estão recuperados das respetivas lesões, ao contrário de André Pinto, que é baixa confirmada, tal como Stojiljkovic, que não foi inscrito na Liga Europa.

Alef, Aarón e Pedro Monteiro também saíram da convocatória de Paulo Fonseca pela mesma razão do avançado sérvio.

A equipa minhota defronta, a partir das 20h05 de quinta-feira, o Marselha, em jogo da terceira jornada da fase de grupos. O SC Braga é líder do Grupo F da Liga Europa, com seis pontos, mais três do que os franceses do Marselha.

Na Liga portuguesa, o SC Braga ocupa a quarta posição, com 13 pontos em sete jornadas, enquanto o Marselha está abaixo das expetativas, encontrando-se no 16.º lugar, com nove pontos em dez rondas.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Kritciuk e Matheus.

- Defesas: Marcelo Goiano, Baiano, Arghus, Djavan, Boly e Ricardo Ferreira.

- Médios: Mauro, Vukcevic, Filipe Augusto, Alan, Luiz Carlos e Román.

- Avançados: Pedro Santos, Rui Fonte, Rafa, Crislan, Hassan e Wilson Eduardo.