Michel, treinador espanhol que substituiu Marcelo Bielsa no comando técnico do Marselha, está consciente da má fase que a equipa atravessa, ocupando atualmente o 16.º lugar na Liga francesa. Contudo, acredita que melhores dias virão.

“Sabemos que passamos por dificuldades em conseguir vitórias. Temos um bom entrosamento na equipa mas tem falhado a finalização. Dos resultados não fica a razão. Apesar dos maus resultados nos últimos jogos, sabemos que este é o caminho que temos de seguir. Um dia os resultados negativos terão de desaparecer”, disse, esta quarta-feira, Michel, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o SC Braga.

“O SC Braga é uma equipa estável, está bem na Liga portuguesa e na Liga Europa, mas sempre tem estado, não é de agora. Conhecemos o SC Braga já há algum tempo. Pode-se dizer que o SC Braga é favorito, mas eu digo que a minha equipa é a favorita…”, referiu.

Na Liga Europa, o Marselha tem menos três pontos que o líder SC Braga (6).

“Nunca perco a confiança. Eu quero que a minha equipa ganhe e tenha essa confiança. Jogadores e treinador sem confiança não se levantariam depois de tudo o que nos tem acontecido. Acreditamos que isto irá mudar”, disse.

A equipa minhota defronta, a partir das 20h05 de quinta-feira, o Marselha, em jogo da terceira jornada da fase de grupos. O SC Braga é líder do Grupo F da Liga Europa, com seis pontos, mais três do que os franceses do Marselha.