O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, elogiou hoje a equipa de futebol pela vitória sobre o Marselha, por 3-2, que a coloca muito perto da fase seguinte da Liga Europa.

"Defrontámos uma grande equipa. É só olhar para os orçamentos, uma [Marselha] tem 150 milhões e outra [Braga] tem 15 milhões, mas eu já tinha dito que os nomes não ganham jogos e acredito muito nesta equipa e na forma como joga. Aos 85 minutos, muitos de vocês pensaram que tínhamos ido ao tapete, mas esta equipa teve uma enorme alma e coração para poder marcar o terceiro golo. Este é o verdadeiro Braga. É uma equipa que sabe sofrer quando tiver de sofrer e jogar quando tiver de jogar", disse.

O presidente deixou um "abraço solidário ao Hassan" pela morte do seu pai na quarta-feira e que hoje marcou o primeiro golo da partida.

"Perdeu ontem o seu pai e teve coragem para ir a jogo e marcou um golo fantástico. É um grande campeão e um grande guerreiro", afirmou.

Sobre o próximo jogo do campeonato, domingo, no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, o líder 'arsenalista' previu dificuldades, mas manifestou confiança noutro bom resultado.

"Vamos defrontar outra grande equipa, mas todos os jogos são encarados da mesma forma e o do Porto não vai fugir à regra", disse.