O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou hoje Joan Román e Tiago Sá para a deslocação ao reduto do Marselha, na quinta-feira, em partida da quarta jornada da Liga Europa de futebol.

O médio ofensivo espanhol não tem sido opção nos últimos jogos dos minhotos, mas foi agora novamente chamado pelo técnico para o desafio com os franceses que pode carimbar o acesso do Sporting de Braga à fase seguinte da prova.

Paulo Fonseca convocou também o guarda-redes da equipa B Tiago Sá, levando assim três guardiões para França.

Para o jogo com o Marselha, o treinador não pode contar com os lesionados André Pinto e Djavan, nem com Stojiljkovic e Aarón, que não estão inscritos na UEFA.

O Sporting de Braga parte quarta-feira, às 10:30, para Marselha. Às 17:30, o treinador e um jogador farão a antevisão da partida no Estádio Vélodrome e, às 18:00, a equipa faz o treino de adaptação ao recinto do jogo.

Sporting de Braga, primeiro classificado do grupo F, com nove pontos, e Marselha, terceiro, com três, defrontam-se na quinta-feira, às 18:00, no Estádio Vélodrome, em Marselha, jogo que será arbitrado pelo turco Huseyin Goçek.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Kritciuk, Matheus e Tiago Sá.

- Defesas: Marcelo Goiano, Baiano, Arghus, Boly, Ricardo Ferreira.

- Médios: Mauro, Vukcevic, Filipe Augusto, Alan, Luiz Carlos, Pedro Santos, Joan Román.

- Avançados: Rui Fonte, Rafa, Hassan, Crislan, Wilson Eduardo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.