O treinador do Basileia recusou hoje o sentimento de "vingança" na visita ao terreno do Belenenses, mas frisou que os suíços vão ter "outras cautelas" na partida da quarta jornada do grupo I da Liga Europa de futebol.

Urs Fischer, que fazia a antevisão do jogo de quinta-feira, marcado para o Estádio do Restelo, disse que "o Belenenses teve uma noite muito boa" na Suíça, conseguindo um triunfo por 2-1 na ronda anterior.

"Não podemos falar em vingança. Não há vinganças. Esse sentimento é sempre negativo. No entanto, vimos com uma ideia muito diferente do que aconteceu em Basileia e vamos procurar conquistar os três pontos", afirmou, em conferência de imprensa.

Contudo, o técnico admitiu que o Basileia terá agora "outras cautelas".

"Sabíamos que o Belenenses é uma equipa boa, por isso não fomos surpreendidos. O Belenenses defendeu bem e atacou quando deveria. É uma equipa difícil, por isso amanhã [quinta-feira] teremos outras cautelas", adiantou o treinador do hexacampeão suíço.

Por seu lado, o lateral esquerdo Behrang Safari anteviu "uma luta durante 90 minutos" e frisou que o Basileia terá de evitar os erros cometidos na partida de há duas semanas.

"Esperamos um jogo difícil. Queremos vencer, porque perdemos em casa. Vai ser uma luta durante 90 minutos. Se cometermos erros, eles vão castigar-nos, como aconteceu em nossa casa, portanto teremos de estar focados e trabalhar como equipa", salientou o internacional sueco.

Belenenses, terceiro classificado com quatro pontos, e Basileia, líder com seis, jogam na quinta-feira, a partir das 20:05 (hora portuguesa), no Estádio do Restelo, num encontro que será dirigido pelo árbitro Tamás Bognar, da Hungria.