O Mónaco empatou esta quinta-feira no Azerbaijão frente ao Qarabag por 1-1 em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo J da Liga Europa. O internacional português entrou aos 61 minutos e fez o golo do empate quanto faltavam poucos minutos para o final do encontro.

Os monegascos mantêm-se na liderança do Grupo J com seis pontos, mas podem vir a ser ultrapassados por Tottenham ou Anderlecht que se defrontam hoje em Londres.

Depois de ter vencido em casa o Qarabag por 1-0 na jornada anterior, a formação de Leonardo Jardim não foi além de um empate a 1-1 esta quinta-feira no Azeibaijão. O Qarabag adiantou-se no marcador aos 39 minutos por intermédio de Samuel Armenteros, e foi em vantagem que a formação do Azeibaijão foi para intervalo.

No segundo tempo, Leonardo Jardim lançou no jogo Ivan Cavaleiro e foi o extremo português a garantir um ponto aos monegascos numa jogada caricata iniciada por Ricardo Carvalho, que adiantou demasiado a bola. O passe do central português acabou por ser 'aliviado' pelo guarda-redes do Qarabag, que num lance infeliz acaba por 'assistir' Cavaleiro para o golo do empate.

Com este resultado, o Mónaco somou o terceiro empate em quatro jogos e soma agora seis pontos no Grupo J. Tottenham e Anderlecht defrontam-se hoje em Londres com a liderança em mira.