O avançado egípcio Hassan afirmou, esta quarta-feira, que os jogadores do SC Braga estão completamente focados no encontro da Liga Europa contra o Slovan Liberec e não no próximo encontro do campeonato, onde recebem o Benfica (segunda-feira).

“Estou focado no jogo de amanha e não no jogo do Benfica. Se ganharmos amanha já estamos na fase seguinte da Liga Europa. O treinador já tinha dito isso [minutos antes na mesma conferência], o que posso falar… Não posso dizer mais nada [risos]…”

Hassan não sente pressão para marcar golos, o importante é que alguém os marque, diz o avançado dos arsenalistas.

“Toda a gente sabe que os pontas de lança têm de marcar golos, é importante para eles. Mas o mais importante é que qualquer jogar marque para levar o SC Braga à vitória”.

O encontro entre os minhotos e os checos do Slovan Liberec está agendado para as 20h05 desta quinta-feira.

O SC Braga lidera o Grupo F, com nove pontos, seguido do Slovan Liberec (7), Marselha (6) e Groningen (1).

O SC Braga precisa apenas de empatar em casa com o Slovan Liberec, que já venceu na República Checa, por 1-0, para garantir um lugar nos 16 avos de final.

A formação de Paulo Fonseca, que já bateu em casa Groningen (1-0) e Marselha (3-2), tem tudo a seu favor, perante um conjunto que, após o desaire a abrir com os bracarenses, não mais perdeu (dois triunfos, um deles em França, e um empate).

Vencendo, os ‘arsenalistas’ podem também garantir o primeiro lugar do Grupo F, mas só se o Marselha, de Rolando, não bater em casa o já eliminado Groningen.