Ricardo Ferreira marcou o golo do empate para o SC Braga, quando a equipa checa estava a vencer. Mas o jogador não sabe se o golo é da sua autoria.

“Acho que não fui eu que marquei. Penso que o último a tocar na bola foi um jogador do Liberec. Não sei se toquei na bola ou não”, disse Ricardo Ferreira na flash interview da Sport Tv.

Sobre o jogo: “Foi um jogo complicado. Sabíamos da força do adversário. Sabíamos que a nível ofensivo são muito perigosos. Preparámos bem o jogo. Começámos a perder, mas soubemos reagir e marcamos ainda antes do intervalo, que foi importante. Na segunda parte fomos superiores e a vitória é mais do que justa”.

O SC Braga venceu, esta quinta-feira, em casa o Slovan Liberec por 2-1, em jogo referente à quinta jornada do Grupo F e apurou-se para a próxima fase da Liga Europa. Com 12 pontos, os minhotos já garantiram o seu lugar nos 16 avos, mas não o primeiro. Contudo, os arsenalistas estão muito bem lançados para o conseguir.

"Acho que a campanha do Braga [na Liga Europa] está a ser excelente. Vamos encarar o último jogo da mesma maneira, para tentar terminar em primeiros. É de realçar a nossa campanha. Parabéns à equipa pela passagem”, analisou.