Jorge Jesus deixou rasgados elogios a Gelson Martins. O jovem extremo esteve em destaque na vitória do Sporting sobre o Lokomotiv Moscovo por 4-2, em jogo da 5ª jornada do Grupo G da Liga Europa. Jesus sublinhou que a vitória acabou por trazer-lhe um problema.

"Podíamos ter perdido, podíamos ter ganho, esta vitória é uma vitória que aumenta um problema. Porque tenho o último jogo com a melhor equipa do grupo, o Besiktas, que vai definir o nosso apuramento ou não. Esta vitória trouxe-me um problema acrescido. Os jogadores estão de parabéns, fizeram um grande jogo. Os jovens estiveram muito bem, também. O Gelson cada vez afirma-se mais. Não é uma promessa, é uma certeza", comentou o técnico, em declarações à SIC, antes de prosseguir nos elogios a Gelson.

"A continuar assim faz a vida negra a qualquer um. Vai crescer, já foi bom ter feito um golo pois é um jogador que cria situações mas que não costuma fazer golos. Esta Liga Europa tem sido isso. Para mim tem sido uma competição de grande responsabilidade na qual tenho tentado que estes jovens cresçam. Vamos continuar assim", atirou.

Gelson fez um golo e uma assistência na vitória do Sporting sobre o Lokomotiv por 4-2, que deixa os "leões" a dependerem de si para seguirem em frente na Liga Europa.