O Sporting joga esta quinta-feira em Moscovo um jogo decisivo para a sua continuidade nas provas europeias. No entanto, frente ao Lokomotiv de Moscovo, Jorge Jesus deverá fazer várias alterações em relação à equipa que afastou o Benfica da Taça de Portugal no último sábado.

Na antevisão do jogo desta noite, José Couceiro, ex-técnico do Lokomotiv de Moscovo, considera que o ambiente dos moscovitas não irá afectar os jogadores do Sporting pois esta época já demonstraram personalidade em Estádios mais adversos.

"Os adeptos do Lokomotiv vão puxar bastante pela equipa, sim, mas não acredito que estejam mais de 4/5 mil no estádio, que tem espaço para 28 mil. Por aí não penso que o Sporting tenha grandes problemas. Ou, olhando para as coisas de outro modo, direi que quem vai ganhar ao Estádio da Luz ou empatar a Istambul, com o Besiktas, não será pelo ambiente de Moscovo que encontrará dificuldade", afirmou José Couceiro.

"Apuramento? Não será fácil, mas o Sporting só depende de si. Ganhando os dois jogos que faltam apura-se. E é isso que espero, uma equipa a jogar para ganhar", sentenciou o treinador do Lokomotiv de Moscovo na temporada 2011/2012.