Paulo Fonseca não está preocupado com a falta de pontaria da equipa do SC Braga, que não marcou qualquer golo nos últimos três encontros. O técnico dos arsenalistas acredita que golos irão aparecer com naturalidade. Sobre o 0-0 ante o Groningen que deu o primeiro lugar do Grupo F da Liga Europa, Paulo Fonseca lamentou apenas a falta de pontaria dos seus jogadores na hora de atirar a baliza.

"Acho que estamos a guardar os golos para uma ocasião especial. Pelas oportunidades criadas, podíamos ter vencido o jogo. Houve algum equilíbrio na primeira parte, mas depois dos primeiros 15 minutos do segundo tempo criámos oportunidades suficientes para sairmos daqui com a vitória", disse o técnico em conferência de imprensa.

Os minhotos serão cabeças-de-série no sorteio da próxima segunda-feira mas nem por isso deverá livrar-se de apanhar alguns "tubarões" da Europa. Fonseca que ambição para ir longe na prova.

"Pela magnífica fase e bom trajeto que fizeram, os jogadores merecem agora desfrutar deste momento. O Braga nunca ficou em primeiro lugar num grupo com tantos pontos. Vamos gozar o momento e já a seguir preparar o jogo com o Tondela. A partir de agora, as coisas são cada vez mais difíceis, porque ficam as melhores equipas na Liga Europa e ainda vêm equipas da Liga dos Campeões. É quase como se fosse uma Champions, mas não podemos perder a ambição. Há equipas muito fortes nesta Liga. Estou muito feliz pelos jogadores", atirou.

O SC Braga empatou 0-0 com o Groningen e terminou o Grupo F com 13 pontos, mais um que o Marselha.