O defesa central uruguaio do Sporting fez esta quarta-feira a antevisão do jogo com o Bayer Leverkusen a contar para os 16 avos de final da Liga Europa, e enalteceu a qualidade do adversário apesar de garantir que todo o grupo leonino está preparado para defrontar a formação germânica.

"Estamos preparados. Vai ser muito duro. O Leverkusen é uma equipa de Champions. Vamos tentar ganhar esta partida e ir à Alemanha com mais tranquilidade", começou por dizer o defesa central Coates na conferência de imprensa.

"Eles são uma equipa forte. Vamos tentar maximizar os pontos menos bons que eles têm. A equipa está num bom momento e vamos tentar aproveitar isso", acrescentou o internacional uruguaio.

Questionado sobre as perspectivas que o Sporting tem para esta prova, o jogador leonino assumiu que é possível vencer a Liga Europa, mas é necessário vencer para passar à fase seguinte.

"Se é possível vencer a Liga Europa? Sim, creio que sim. Vamos tentar dar tudo amanhã e tentar passar a fase. Vamos enfrentar um rival difícil. Vamos tentar ganhar", frisou Coates.
Sobre a qualidade de defesas em Alvalade, o internacional uruguaio garante que está a aprender muito no Sporting.

"Há bons defesas no Sporting. Vim para aprender e aumentar a minha experiência na Europa", sentenciou Sebastián Coates.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.