O treinador do Sporting não gostou de ouvir assobios das bancadas para Teo Gutiérrez, quando o avançado colombiano foi substituído no jogo com o Bayer Leverkusen, e deixou um reparo aos adeptos leoninos: 'se começamos a ter patinhos feios não vamos poder lutar por títulos'.

"O Teo fez um excelente jogo. Mas é verdade também que o Sporting anda em primeiro, força da sua qualidade de trabalho, da qualidade individual dos jogadores e da qualidade da massa associativa. É um três em um. Se começarem a arranjar patinhos feios e não tivermos carinho para todos…é natural que se goste mais do Slimani do que outro jogador, porque tem jogado mais e tem sido determinante. Temos de acarinhar todos se queremos voltar a discutir títulos, senão torna-se mais complicado para todos e não vou deixar que as coisas se tornem complicadas para mim", começou por dizer Jorge Jesus sobre o assunto.

"O Sporting deve muito aos adeptos para estar no primeiro lugar. Para disputar o primeiro lugar até à última jornada, tem que ser com todos e os adeptos têm sido uma peça do nosso motor muito importante, têm dado um empurrão. Hoje surpreendentemente não foi a mesma coisa. Foi meia dúzia de adeptos que marcou a exibição do Teo. Não foi só do Teo, foi também do Mané, do Aquilani. A equipa do Sporting não tem nomes, é Sporting Clube de Portugal. Queremos continuar a contar com os adeptos, acreditando cada vez mais nas nossas qualidades. Quando as coisas não correm bem aos jogadores, têm de os acarinhar para que eles possam fazer as coisas melhor", acrescentou o técnico leonino claramente desagradado com a situação.