Após a eliminação do encontro no Dragão, José Peseiro quis destacar a exibição dos seus jogadores, realçando que o FC Porto merecia ter vencido nesta segunda mão.

“Quero dar os parabéns à minha equipa, eles acreditaram que era possível. Parabéns também ao adversário. Perdemos com um golo em fora de fora. Acho que merecíamos vencer este jogo, pelo menos um empate. É um resultado injusto pelo que fizemos neste jogo”, começou por dizer José Peseiro à Sic Notícias

“Depois do golo ficamos um pouco mais perturbados demos algum controlo ao adversário, mas nunca desistimos”, acrescentou.

Peseiro deixou Herrera e Brahimi no banco de suplentes quando se deu o apito inicial, mas os dois jogadores acabaram por entrar no decorrer do desafio.

“Temos um plantel com qualidade. Escolhi os que entendo serem os melhores para começarem, sabendo que tinha trunfos no banco de suplentes. A coisa menos boa é mesmo a derrota”, referiu.

Quanto ao campeonato e Taça de Portugal: “Queríamos vencer este jogo, gastámos muita energia. Mas agora é recuperar muito bem para o próximo jogo”.