A comitiva bracarense partiu, esta quarta-feira de manhã, para Istambul, na Turquia, onde defronta amanhã o Fenerbahçe. No aeroporto Francisco Sá Caneiro, no Porto, o presidente do SC Braga realçou a diferença entre as duas equipas.

"Encontramos sempre bons adversários. O Fenerbahçe gastou 40 milhões de euros em contratações de jogadores, o Braga gastou quatro milhões, ou seja dez por cento do que investiu o Fenerbahçe. Isso não nos retira a ambição, a vontade e a alma de discutir a eliminatória. E é isso que vamos fazer. Estamos confiantes e não me canso de dizer que esta equipa está preparada mentalmente para enfrentar qualquer adversário e em qualquer campo”, disse António Salvador, deixando terras lusas com otimismo.

"São duas boas equipas que vão disputar esta eliminatória, este jogo é a primeira parte. Vamos defrontar uma grande equipa, que esta época só perdeu quatro vezes, o Braga só perdeu cinco. Só as boas equipas é que perdem poucas vezes, sabemos por isso as dificuldades que vamos encontrar, o Fenerbahçe tem por exemplo um público muito forte. Temo-nos dado bem nas viagens na Turquia, ganhámos ao Sivasspor, ao Besiktas e ao Galatasaray, num ano em que estavam muito fortes”.

“O Braga já está habituado a grandes ambientes e estes jogadores estão preparados para tentar passar a eliminatória.Esta equipa é a que tem menos derrotas em Portugal, está há 15 jogos sem perder e tem potencial para disputar qualquer jogo contra que adversário for. Nem sempre é possível, mas está preparada e com muita vontade de vencer", concluiu.