O SC Braga venceu todos os três jogos anteriores disputados na Turquia, contra o Besiktas e Galatasaray.

"Acredito que podemos repetir o que o Braga já fez aqui contra o Besiktas e o Galatasaray. Se não acreditasse, não estaria aqui com este discurso e sei que o Fenerbahçe tem um plantel valioso, foi buscar dois jogadores ao Manchester United e tem um orçamento não sei quantas vezes maior do que o Braga. Mas a nossa vontade tem de ser maior à dos jogadores do Fenerbahçe. Pelo valor do adversário e do ambiente, acredito que podemos fazer um jogo positivo”, disse, esta quarta-feira, Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão, em Istambul.

O técnico dos minhotos referiu que não estará preocupado com Nani, internacional português do Fenerbahçe.

"Se tivéssemos preocupações individuais, teríamos que fazer marcações individuais a todos os jogadores, porque todos são muito fortes. Não vamos alterar em nada a nossa filosofia, sem marcações individuais. Vamos ter especiais atenções com o Nani e com os outros. A nossa forma de defender não está dependente do adversário. Estamos preparados para qualquer tipo de jogo".

Recorde-se qua a equipa turca é comandada pelo também português Vítor Pereira, ex-treinador do FC Porto.

"Será uma vantagem ter alguém no clube que conhece bem a nossa equipa, como é o caso do Vítor Pereira, da mesma forma que nós conhecemos bem as suas ideias e alguns jogadores que já atuaram em Portugal".

O encontro entre Fenerbahçe e SC Braga está agendado para as 18 horas desta quinta-feira.