Paulo Fonseca, treinador do SC Braga, quis prestar elogios aos seus jogadores, apesar da derrota, realçando que acredita na passagem à próxima fase.

“Quero prestar elogios aos meus jogadores. Com este ambiente tiveram a coragem e não fugiram ao que tinham de fazer. Demonstrámos aqui hoje que não estamos nesta fase só por estar, mas sim porque temos qualidade. Fizemos aqui perante um adversário de grande valia, muito bem orientado”, começou por dizer Paulo Fonseca, na flash interview da SIC Notícias.

“Não fomos inferiores, tivemos ocasiões para marcar, era de toda a justiça não ter sofrido aquele golo. Tivemos sempre o controlo do jogo”, acrescentou.

O único golo do encontro foi apontado aos 82 minutos por Mehmet Topal, após erro de Luiz Carlos. Segunda mão, em Braga, é daqui a uma semana.

“Depois do que os meus jogadores fizeram aqui não posso deixar de acreditar que tudo é possível, mesmo sabendo que o nosso adversário está em vantagem. Mas que acredito, eu acredito, disse Paulo Fonseca.

O SC Braga perdeu, esta quinta-feira, com o Fenerbahçe por 1-0, no encontro referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, que se disputou no Estádio Şükrü Saracoğlu, em Istambul.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.