O internacional português do Fenerbahçe comentou a derrota da sua equipa em Braga, e apesar de elogiar a qualidade da formação de Paulo Fonseca não deixou de apontar alguns erros de arbitragem.

"Já sabíamos que ia ser difícil. Estamos a jogar em casa do Sp. Braga e sabemos que têm uma boa equipa. Apresentou-se muito bem hoje, com um sistema tático muito bem composto pelo seu treinador, e praticaram bom futebol. Fizemos o que nos competia e o que o treinador tinha pedido, mas quando outras coisas acontecem dentro de campo, que estão fora do nosso controlo, fica mais complicado. As decisões do árbitro foram decisivas para o resultado. Depois do jogo, quando se reflete e analisa os lances, o primeiro golo estava fora de jogo, o penálti não é, expulsões e cartões que não deviam acontecer... É assim o futebol, há dias assim", disse Nani no flashinterview da Sport TV.

"Até agora estávamos a fazer um excelente trabalho mas não passámos. Ainda temos a taça e o campeonato, e nada está perdido. Sabíamos que a Liga Europa era um objetivo muito difícil, queríamos ir o mais longe possível e ficámos pelo caminho, mas temos de levantar a cabeça", sentenciou Nani sobre os objetivos que restam à equipa turca.