O Liverpool vai vencendo o Villarreal por 1-0, em partida da segunda mão das meias-finais da Liga Europa. O único golo da partida foi apontado por Bruno Soriano na própria baliza.

Os primeiros minutos prometeram muito em Anfield, com o Villarreal a iniciar a todo o gás e a mostrar que não vinha a Inglaterra apenas para defender a vantagem obtida na primeira mão. Mignolet foi logo colocado à prova nos primeiros minutos, ao defender os remates de Mario Gaspar e Jonathan dos Santos. Mas quase contra a corrente do jogo, o Liverpool chegou ao golo.

Aos 11 minutos, depois de um passe em profundidade de Clyne, Aréola, o jovem guardião francês do Villarreal não consegue atirar a bola para longe, Firmino cruza a bola para a área e Bruno Soriano desvia de forma infeliz para a própria baliza.

Até ao intervalo, a bola andou sempre longe das balizas. O Liverpool até teve algumas iniciativas, mas sem incomodar com grande perigo Areóla. Para já a eliminatória está empatada. Se o jogo acabar assim, a partida vai para prolongamento.

Onze do Liverpool: Mignolet, Clyne, Toure, Lovren, Moreno, Can, Milner, Lallana, Firmino, Coutinho, Sturridge.

Onze do Villarreal: Areola; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Jonathan dos Santos, Pina, Bruno, Denis; Soldado e Bakambu.

Suplentes do Liverpool: Ward; Skrtel, Smith, Allen, Lucas, Ibe e Benteke.

Suplentes do Villarreal: Asenjo; Bonera, Rukavina, Trigueros, Samu, Castillejo e Adrián.