O Rio Ave recebe na quinta-feira o Slavia Praga, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol e, depois do 0-0 na República Checa, Nuno Capucho admitiu que "apenas a qualidade não vai chegar".

O treinador do Rio Ave, na antevisão da receção ao Slavia de Praga, referiu a importância de a equipa vila-condense marcar golos para passar à fase seguinte, sem, no entanto, esquecer o aspeto defensivo.

"Temos de jogar dentro do registo que fizemos no primeiro jogo, embora tenhamos alguma margem de crescimento, sabendo que um golo fora do adversário pode complicar. A nossa equipa sabe o que tem de fazer", começou por referir o técnico.

Capucho tem bem ciente o que a equipa terá que fazer para passar à fase seguinte, salientando a necessidade de superação.

"Estamos concentrados em criar oportunidades de golo. Lá tentámos ganhar o jogo e criámos oportunidades, mas no jogo de amanhã [quinta-feira] a história será diferente. Só a qualidade não vai chegar, vai ter de haver superação da minha equipa”, frisou ainda.

O Rio Ave recebe esta quinta-feira, em Vila do Conde, o Slavia de Praga, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.