Lito Vidigal não vai poder estar no banco de suplentes do Arouca no jogo decisivo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, mas está confiante na passagem da equipa portuguesa ao play-off. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Heracles, o treinador afirmou que, apesar dos adversários terem mais argumentos, o Arouca quer vencer a eliminatória.

“Eles têm qualidade, são fortes, mas pensamos primeiro em nós, depois no adversário. Sabemos que vamos defrontar um clube bem estruturado, que deve ter o quintuplo do nosso orçamento, mas temos possibilidade de vencer, de passar esta fase, foi com esse intuito que trabalhámos”.

Para Lito Vidigal, o ‘truque’ para levar de vencida os holandeses passa pelo coletivo. O treinador português deu o mote da união de equipa para conseguirem vencer o jogo de quinta-feira.

Arouca e Heracles Almelo disputam a passagem ao ‘play-off’ da Liga Europa esta quinta-feira no Estádio Municipal de Arouca. Na primeira mão, os ‘arouquenses’ conseguiram empatar na Holanda com um golo no final da partida.