Lito Vidigal enalteceu o trabalho dos seus jogadores após o apuramento do Arouca para o play-off de acesso à Liga Europa, na sequência do afastamento dos holandeses do Heracles com dois empates (1-1 fora e 0-0 em casa).
"Tivemos uma mão cheia de oportunidades para fazer golo, mas o objetivo era passar a eliminatória. Trabalhámos muito para isso e fomos organizados e inteligentes. Estamos maduros e soubemos gerir os momentos do jogo, frente a um adversário difícil. É um adversário forte, um clube estruturado, uma equipa com muita qualidade. A minha rapaziada continua a ser brava e fomos solidários e inteligentes na gestão do jogo. A passagem é um prémio justíssimo para estes jogadores", afirmou o treinador depois da partida.
"Cada jogo tem a sua história. Jogámos no nosso campo, com o apoio do nosso público e esta passagem também a dedico aos arouquenses que têm respeitado muito esta equipa, que não se nega a competir. Identificámo-nos com a mentalidade dos arouquenses, que são gente de trabalho, estiveram presentes e apoiaram-nos", concluiu.