Liga Europa

16-08-2016 12:53

Arouca repete iniciativa para levar adeptos à Grécia

A viagem de ida será na próxima quarta-feira, dia 24, regressando no dia seguinte, após o jogo, e tem um custo de 700 euros.
FC Arouca vs Heracles Almelo
Foto: Lusa

Lito Vidigal, treinador do Arouca, durante o jogo com o Heracles

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Arouca organizou um pacote de viagem para levar os adeptos à Grécia, onde o clube disputa com o Olympiacos a segunda mão do ‘play-off’ de apuramento à Liga Europa de futebol, a 25 de agosto.

Antes da deslocação à Grécia, o Arouca recebe a equipa agora treinada por Paulo Bento na quinta-feira, às 20:00, no Estádio Municipal de Arouca.

À semelhança do que tinha feito com a viagem à Holanda, para defrontar o Heracles, na terceira pré-eliminatória (1-1 na Holanda e 0-0 em Arouca), o clube divulgou hoje nos seus canais oficiais de informação um pacote de viagem à Grécia para os adeptos.

Esse pacote inclui as viagens de avião entre o Porto e Atenas, alojamento, viagens entre o aeroporto grego e o hotel, entre hotel e estádio e o bilhete para assistir ao Olympiacos-Arouca, da segunda mão do 'play-off' da Liga Europa.

A viagem de ida será na próxima quarta-feira, dia 24, regressando no dia seguinte, após o jogo, e tem um custo de 700 euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma