SC Braga

15-09-2016 23:30

André Pinto admitiu dificuldades para travar o Gent

Braga empatou o jogo de cabeça por intermédio de André Pinto.
André Pinto celebra o golo do SC Braga frente ao Gent
Foto: EPA/Hugo Delgado

André Pinto celebra o golo do SC Braga frente ao Gent

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sporting de Braga empatou hoje a um golo na receção aos belgas do Gent, em encontro da primeira jornada no Grupo H da Liga Europa em futebol.

Os forasteiros marcaram primeiro, aos seis minutos, num livre direto do bósnio Danijel Milicevic, mas os ‘arsenalistas’ restabeleceram a igualdade aos 24, por André Pinto, de cabeça, na sequência de um livre.

"Foi difícil conter o ataque do Gent. Estávamos alertados para esta excelente equipa, mas tivemos algumas dificuldades em ajustar as marcação. Depois tranquilizámos com o golo do empate, mas infelizmente não chegámos à vitória. O adversário obrigou-nos a jogar assim. Não é fácil defrontar esta equipa. Vai ser um grupo dificil para nós, com boas equipas e muito equilibrado. Mas estamos na luta", afirmou André Pinto no final do jogo.

Com este empate, as duas equipas ficam no segundo lugar do agrupamento, com um ponto, atrás dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, orientados pelo português Paulo Fonseca, que venceram por 1-0 no reduto dos turcos do Konyaspor.

Conteúdo publicado por Sportinforma