Liga Europa

15-09-2016 20:03

Manchester United de Mourinho perde na Holanda pela margem mínima

Trindade de Vilhena apontou o único golo aos 79 minutos.
Marcus Rashford tenta rematar à baliza do Feyenoord perante a oposição de Jan Arie van der Heijden, Terence Kongolo, Rick Karsdorp
Foto: EPA/OLAF KRAAK

Marcus Rashford tenta rematar à baliza do Feyenoord perante a oposição de Jan Arie van der Heijden, Terence Kongolo, Rick Karsdorp.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O regresso de José Mourinho à Liga Europa (antiga Taça UEFA) não foi feliz para o técnico português que viu a sua equipa perder na deslocação ao terreno do histórico Feyenoord por 1-0.

Sem alguns dos habituais titulares, o Manchester United procurou impor-se apesar da formação holandesa estar a jogar em casa. Ao intervalo, o marcador registava um nulo apesar das oportunidades repartidas por ambas equipas.

No segundo tempo, os 'red devils' aumentaram de intensidade, mas as redes da baliza do Feyenoord continuaram invioláveis. Aos 63 minutos, José Mourinho lançou Zlatan Ibrahimovic para o lugar de Marcus Rashford, mas quem haveria de marcar seria a equipa holandesa já perto do final.

Aos 79 minutos, Trindade de Vilhena inaugurou o marcador para o Feyenoord instantes depois de um remate para fora de Depay junto à baliza holandesa.

Até ao final, o resultado não se alterou, e o Feyenoord somou os primeiros pontos no Grupo A da Liga Europa.

Conteúdo publicado por Sportinforma