Marcos Rojo vai ter a sua hipótese de jogar no Manchester United de José Mourinho. O treinador português confirmou que vai dar alguns minutos ao jogador frente ao Feyenoord no jogo da Liga Europa. O treinador luso garantiu que não vai alterar a equipa por motivos negativos, mas para dar uma oportunidade a Rojo.

“Não tomei a decisão a pensar num episódio negativo. A razão é simples: Marcos Rojo é muito bom jogador e está a trabalhar muito, muito bem. Luke foi a minha escolha nos quatro jogos da Premier League, agora chegou a vez de Marco”.

Luke Shaw tem sido o crónico titular do lado esquerdo da defesa dos ‘red devils’ com Rojo no banco de suplentes. Este não é um cenário fora do comum para o argentino que tem estado, desde que chegou a Manchester, numa constante batalha por afirmação. O defesa já foi opção por várias vezes no passado, mas nunca conseguiu obter o estatuto de titular indiscutível.

Frente aos holandeses, o antigo jogador do Sporting vai ter a primeira oportunidade para ser titular desde que o treinador português assumiu o comando técnico da equipa. O Manchester United estreia-se esta quinta-feira na Liga Europa. Os ingleses estão no grupo A com Feyenord, Fenerbahce e Zorya.