Na última conferência antes do jogo da Liga dos Campeões, o treinador do Sp. Braga realçou que a vitória é o único resultado possível frente ao Partizan, de modo a que o emblema arsenalista possa manter a aspiração de seguir em frente na Liga milionária.

"O jogo de amanhã é importante e decisivo para a continuidade na prova. Queremos que a história seja diferente. Temos consciência que lutamos de igual para igual e por vezes não conseguimos. É importante fazer com que a equipa seja forte e confiante", referiu Domingos Paciência.

Quanto às exibições menos conseguidas perante o Arsenal e o Shakthar, o treinador admite que foram jogos menos conseguidos mas espera que este encontro seja o ponto de viragem na prestação da equipa na Liga dos Campeões.

"Não fomos felizes nos dois últimos jogos. Foram jogos maus. Temos consciência que este jogo é decisivo. Não temos estado a um nível que nos permita ganhar. Queremos continuar na Liga dos Campeões e para isso terá de haver um esforço adicional."

Quanto ao plantel disponível para o jogo amanhã, Domingos afirmou que a semana foi "complicada" para alguns jogadores do sector defensivo da equipa. Sinónimo desse facto é a ausência do colombiano Rodríguez da lista de convocados.

O jogo Partizan - Sp. Braga, no Estádio AXA, em Braga,  está marcado para esta terça-feira, a partir das 19h45. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.