José Mourinho admitiu que não ficou nada contente com o que viu no intervalo do encontro dos 16 avos de final com o Saint-Étienne. Após o final do jogo que venceu por 3-0, Mourinho revelou que havia demasiada animação no balneário.

"Estou feliz, especialmente por termos chegado ao intervalo a vencer sem merecer, depois de uma primeira parte tão má. Senti logo no balneário. Muito barulho, muita brincadeira, demasiado relaxados... Os meus adjuntos tiveram essa sensação no aquecimento. Alguns jogadores não estavam totalmente focados em aquecer... O jogo começou e a primeira coisa que fizemos foi um passe para as costas do avançado. O primeiro tempo foi duro. Até para mim, que estava na linha lateral, foi difícil comunicar. Já a segunda parte foi uma história completamente diferente".

Sobre a segunda parte, Mourinho considerou que houve uma mudança de atitude e realçou que, apesar da vitória por 3-0, não foi um jogo perfeito por parte dos 'red devils'. Com efeito, o treinador português até falou de ter tido sorte.

"Tivemos sorte em chegar ao intervalo a vencer. Na segunda parte foi diferente. Fomos mais rápidos, recuperámos a bola em zonas mais adiantadas. Não creio, mesmo assim, que tenha sido um jogo perfeito, porque perdemos a bola em muitas ocasiões. O resultado ainda não está fechado, mas foi bom. Respeito sempre o futebol, pois por vezes por ser tramado. Não quero que a minha equipa seja 'castigada', por isso jogarei com uma formação forte".

Na segunda mão desta eliminatória, Mourinho e o 'seu' Manchester United vai deslocar-se a França para voltar a jogar com o Saint-Étienne. No primeiro duelo, os britânicos vencera por 3-0 com um hat-trick de Zlatan Ibrahimovic.