Futebol Internacional

14-04-2017 12:08

Anthony Lopes condena os confrontos entre adeptos na Liga Europa

Guarda-redes do Lyon recordou o episódio dos atentados na Alemanha.
Anthony Lopes
Foto: Guillaume Horcajuelo/EPA

Anthony Lopes, jogadord do Lyon

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Anthony Lopes condenou os confrontos que ocorreram entre adeptos do Lyon e do Besiktas na Liga Europa. Na conferência após o fim do jogo entre as duas equipas, o internacional português disse que não pode existir situações dessas e que, o atentado que aconteceu em Dortmund, tinha sido mau o suficiente para o futebol.

“Estas são coisas inaceitáveis no futebol e que não deviam ser vistas nos estádios nem em qualquer lado ligado ao desporto. Não bastava o que se passou em Dortmund anteontem para haver situações negativas para o futebol”.

Sobre o encontro que terminou com vantagem para o Lyon, o guarda-redes admitiu que a equipa não entrou bem, mas que conseguiram dar a volta devido a uma segunda parte muito boa.

“Demorámos um bocado a entrar no jogo frente ao Besiktas. Depois fizemos uma segunda parte de grande nível. Todos nós queríamos dar a volta ao resultado. Não temos ilusões e sabemos que precisamos de continuar a trabalhar.”

O Lyon bateu o Besiktas num encontro que esteve interrompido devido a confrontos entre adeptos. A equipa turca, sem Ricardo Quaresma, entrou mais forte e colocou-se em vantagem por 1-0, mas os franceses, na segunda parte, deram a volta ao marcador com dois golos a 10 minutos do fim. A segunda mão joga-se na Turquia.

Conteúdo publicado por Sportinforma