Os cipriotas do AEL Limassol, orientados pelo treinador português Bruno Baltazar, golearam hoje na receção ao St Josephs, de Gilbraltar, por 6-0, em jogo da segunda mão da primeira pré-eliminatória da Liga Europa.

De resto, este jogo não passou de mera formalidade, visto que o AEL Limassol trazia uma vantagem de quatro golos sem resposta do jogo da primeira mão disputado no Estádio Algarve, em Portugal.

O resultado ao intervalo já registava uma vantagem de três golos para a equipa cipriota, dose que o AEL Limassol repetiu na segunda parte, além de ter desperdiçado ainda um penálti, perante a frágil formação gibraltina.

Pela equipa cipriota alinhou o português Mesca, irmão de Bruma, ex-Sporting, contratado esta época pelos alemães do Leipzig, segundo classificado da Bundesliga 2016/17, ao Galatasaray por 18 milhões de euros.

O AEL Limassol é treinado pelo português Bruno Baltazar desde março de 2017, altura em se transferiu do Olhanense, da II Liga portuguesa, após somar três vitórias em 14 jogos.

Antes, tinha trabalhado no Casa Pia, no Atlético e no Sintrense como técnico principal, além de ter sido adjunto na seleção das Filipinas e no Al Jaish, do Qatar, na época 2015/16.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.