Liga Europa

14-07-2017 13:10

Daniel Ramos está à espera do adversário europeu

Treinador do Marítimo diz que vai observar o jogo entre o Beitar Jerusalém e o Botev Plovdiv.
Maritimo vs Sporting
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Daniel Ramos está atento ao jogo entre os possíveis adversários da Liga Europa

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, prometeu hoje estar atento ao jogo entre o Beitar Jerusalém e o Botev Plovdiv que irá ditar o adversário dos insulares na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.

"Vamos observar o segundo jogo sabendo que a eliminatória esta equilibrada com o 1-1 na primeira mão, e com o tempo faremos uma análise mais profunda", afirmou, em declarações reproduzidas no sítio oficial do clube ‘verde rubro'.

Daniel Ramos acompanhou o sorteio em Lousada, onde o Marítimo se encontra a estagiar, e vê como objetivo principal "chegar à fase de grupos" da competição.

O técnico reconheceu ainda que o adversário terá mais tempo de trabalho do que os madeirenses, uma desvantagem que terá de ser ultrapassada.

"Vão ter mais tempo de preparação e de jogos oficiais realizados, o que poderá ser uma vantagem importante, mas tentaremos contrariar todas essas desvantagens", comentou.

A primeira mão da terceira pré-eliminatória será realizada fora, a 27 de julho, enquanto o jogo da segunda mão decorre no Estádio do Marítimo, a 03 de agosto.

Conteúdo publicado por Sportinforma