Os campeões gauleses chegaram ao intervalo em desvantagem, devido ao tento de Battles, aos 45 minutos, mas operaram a reviravolta no marcador na segunda parte, por Gouffran (52), Chamakh (55) e Cavenaghi (81).

Com este triunfo, o Bordéus consolidou o comando do campeonato francês, com 47 pontos, e aumentou para oito a vantagem sobre o segundo lugar, que é agora ocupado pelo Montpellier, equipa que subiu esta temporada ao principal escalão.

Um tento de Montano, a quatro minutos do final da partida, garantiu ao Montpellier a vitória por 1-0 no terreno do Lens e permitiu ultrapassar o Lille na classificação.

Em Sochaux, o Lille foi derrotado por 2-1 pela equipa local, e ficou mais longe da luta pelo título, caindo para a terceira posição, a 10 pontos do Bordéus, e com apenas um de vantagem sobre o Marselha, quarto classificado, que recebeu e venceu o Le Mans, por 2-1, com um "bis" de Niang.

Por seu lado, o Lyon subiu ao quinto lugar ao derrotar o Lorient por 3-1, com um "bis" do sueco Kallstrom e um tento do ex-portista Lisandro Lopez.

O médio português Paulo Machado foi titular no nulo do Toulouse na recepção ao Nancy.