No entanto, garantiu que não sabia que as duas raparigas que participaram em Munique numa orgia com ele e um amigo eram prostitutas, segundo o jornal, que afirma ter tido acesso às declarações que o jogador fez aos polícias franceses que o interrogaram.

Franck Ribéry assegura que convidou as duas raparigas para uma viagem a Munique, mas não se encarregou pessoalmente dos aspectos económicos, razão pela qual não sabia que Zahia ainda não tinha completado 18 anos, segundo o Le Parisien.

“Kamel Z. (também acusado) e eu mantivemos relações sexuais com as duas raparigas. Durante a noite trocamos de parceira”, recorda o jogador no testemunho à Brigada de Repressão do Proxenetismo (BRP), citado pelo diário francês.

“Queriam ir para a cama comigo, pelo meu nome, porque tenho dinheiro. Queriam passar uns bons momentos”, disse Franck Ribéry à polícia no interrogatório de 20 de Julho, em que desmentiu a declaração de Zahia de que lhe terá pago 700 euros.

Kamel, um amigo próximo do jogador internacional francês, terá organizado o encontro com dinheiro vivo dado por Ribéry para evitar que a esposa tivesse conhecimento, mas, confrontado pela polícia com o facto de a reserva estar feita em nome de um intérprete do seu clube, o jogador afirma já não se recordar se foi Kamel quem tratou das reservas de avião e hotel.

O jogador insistiu em que não sabia que Zahia era menor, porque aparentava 20 e não 17 anos.

Por seu turno, o jogador francês do Real Madrid Karim Benzema, acusado pela mesma razão, garantiu à polícia que nunca teve relações sexuais com Zahia e que não a conhece pessoalmente.

Benzema disse que Zahia andava em torno das mesas dos futebolistas, “como tantas outras raparigas”, mas assegurou que não falou com ela e não a conhece.

Interrogado pela BRP sobre porque é que Zahia diz que teve relações sexuais com ele, Benzema disse que não sabia, “talvez para aparecer na televisão, para estar nas capas da imprensa”.