Marselha

24-08-2010 15:22

Rémy pode continuar carreira ao "mais alto nível"

O avançado internacional francês Loic Rémy, reforço do Marselha, “pode continuar a sua carreira ao mais alto nível”, revelou hoje o médico do clube, Christophe Baudot, após exames complementares ao futebolista.
Rémy pode continuar carreira ao

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Marselha, Jean-Claude Dassier, aproveitou para agradecer à equipa médica “a atenção e seriedade num momento delicado” e revelou ter respirado de alívio com os exames de Rémy, que inicialmente mostravam uma anomalia cardíaca.

Já o responsável clínico, Christophe Baudot, explicou que o comité de especialistas, convidado pelo clube para analisar o caso, concluiu que o futebolista poderá prosseguir com a sua carreira.

Uma situação que deixou igualmente o técnico Didier Deschamps “muito feliz”.

“Evidentemente que é uma boa notícia para o clube”, disse Deschamps, acrescentando que o jogador será convocado para a visita no sábado ao Bordéus.

As conclusões quanto à saúde do futebolista surgem depois de o Marselha ter pedido exames complementares a um diagnóstico apresentado na quinta-feira, na sequência de uma ressonância magnética, em que se detectava uma anomalia na parede do coração.

Rémy, de 23 anos, assinou pelo Marselha por cinco temporadas, depois de ao serviço do Nice ter sido por duas vezes chamado à selecção.