O médio francês Jérémy Pied marcou hoje o golo da vitória do Olympique Lyon, adversário do Benfica no grupo B da Liga dos Campeões, na recepção ao Nice, em jogo da 13.ª jornada da Liga francesa de futebol.

Com esta vitória, o Lyon subiu ao oitavo lugar, com 19 pontos, menos três que o líder Brest e a dois da dupla Lille, adversário do Sporting na Liga Europa, e Montpellier, que perseguem a liderança.

Na “champions”, o Lyon lidera a “poule”, com nove pontos, depois de ter ganho em França ao Benfica (2-0) e perdido em Lisboa (4-3), tendo ainda que defrontar os alemães do Schalke 04, a 24 de Novembro, e os israelitas do Hapoel Telavive, a 7 de Dezembro. O Benfica ocupa o terceiro posto do grupo, com quatro pontos.

Nos outros jogos do dia do campeonato, o esloveno Valter Birsa e o francês Julien Quercia assinaram os tentos da vitória do Auxerre na recepção ao Rennes, que ainda chegou ao empate, pelo gaulês Jirès Kembo-Ekoko.

Já o Lorient impôs um empate a um golo em casa frente ao Paris Saint-Germain, que assim perdeu a hipótese de igualar o Brest no topo da classificação. O francês Lynel Darcy Kitambala deu vantagem aos anfitriões, mas os parisienses empataram, perto do final, pelo brasileiro Nenê.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.