Paulo Machado marcou, de grande penalidade, o segundo golo do Toulouse, aos 85 minutos, que tinha chegado à vantagem sobre o Dijon, último classificado, com um golo do turco Umut Bulut, aos 71.

O português lidera para já a lista de marcadores do campeonato a par do ex-portista Lisandro Lopez, que também esteve em evidência ao evitar a derrota do Lyon frente ao modesto Ajaccio, apontando o golo do empate aos 83 minutos, depois de Sammaritano ter marcado aos 59.

O Caen foi ao recinto do Sochaux arrancar um triunfo por 2-1, com golos de Romain Hanouma e Pierre-Alain Frau, aos 15 e 67 minutos, vantagem atenuada pelo tento do argelino Ryad Boudebouz, aos 93, e ascendeu ao segundo lugar da Liga.

O Saint-Etienne venceu o Nancy, por 1-0, com um golo do defesa Sylvain Marchal, aos 88 minutos, e subiu ao terceiro lugar, encerrando o lote restrito de equipas com duas vitórias nos dois jogos disputados.

O PSG chegou à vantagem nos minutos finais do jogo disputado em Rennes, com um golo de Kevin Gameiro (0-1), aos 73 minutos, mas foi incapaz de evitar o empate alcançado por Jonathan Pitroipa (1-1), aos 88.

Lorient e Bordéus também empataram a 1-1 com golos tardios, marcados por Yann Jouffre, aos 81 minutos, e pelo brasileiro Carlos Henrique, aos 91. Valenciano e Brest também empataram, mas a zero.

A segunda jornada da Liga francesa prossegue domingo com os jogos Auxerre-Marselha, Evian-Nice e Lille-Montpellier. A equipa do Montpellier, em caso de vitória, pode ascender ao topo da tabela classificativa.