O Paris Saint-Germain pretende contratar Kaká e Higuain ao Real Madrid, avança o diário francês «L'Equipe» que dá conta de uma reunião entre os jogadores e o proprietário do clube Nasser al-Khelaifi.

O jornal francês «L'Equipe» revelou este sábado que o clube parisiense se reuniu com Kaká e Higuain. Na reunião, o proprietário do PSG, Nasser al-Khelaifi, apresentou aos jogadores os planos para a próxima época.

Higuain está insatisfeito em Madrid, por não jogar com regularidade, e é provável que vá sair do clube no final da temporada

Muito mais provável é a saída de Kaká do Real Madrid. O médio criativo tem sido muito contestado em Madrid e a próximidade com Carlo Ancelotti poderá convencer o internacional brasileiro a ir para Paris. A fonte do «L'Equipe» garantiu ainda que Kaká terá pedido para se encontrar com Carlo Ancelotti, treinador com quem trabalhou no AC Milan entre 2003 e 2009.

Outro dos alvos do PSG para a próxima época é Luis Suárez, avançado do Liverpool que pretende sair de Inglaterra depois da polémica com Evra.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.