Paris Saint-Germain, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol, goleou hoje por 4-0 na Córsega o Bastia, em jogo da sexta jornada da Liga francesa.

A equipa da capital francesa jogará a 3 de outubro no estádio do Dragão contra o FC Porto, em jogo da segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

Hoje, em Bastia, o Paris-SG "humilhou" a equipa da casa, num jogo em que se destacaram o sueco Zlatan Ibrahimovic, com dois golos, e o brasileiro Nenê, com duas assistências.

A "milionária" equipa de Paris somou o seu terceiro jogo a ganhar para o campeonato e subiu ao terceiro lugar, a três pontos do Marselha, que só joga no domingo.

Jeremy Menez abriu a contagem, aos seis minutos, Ibrahimovic marcou aos 40 e 90 e Blaise Matuidi aos 72.

Yannick Djaló foi titular pelo Toulouse na receção ao Rennes, 2-2, um jogo que teve a particularidade de o golo do empate da equipa da casa ser marcado pelo seu guarda-redes, já em período de descontos.

Marselha e Lyon, que só jogam no domigo para esta sexta jornada da prova, são respetivamente primeiro e segundo classificados na prova, com 15 e 13 pontos, seguindo-se agora o Paris-SG e o Lorient, com 12.

A equipa da capital francesa jogará a 3 de outubro no estádio do Dragão contra o FC Porto, em jogo da segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

Hoje, em Bastia, "humilhou" a equipa da casa, num jogo em que se destacaram o sueco Zlatan Ibrahimovic, com dois golos, e o brasileiro Nenê, com duas assistências. Jeremy Menez abriu a contagem, aos seis minutos, Ibrahimovic marcou aos 40 e 90 e Blaise Matuidi aos 72.

A "milionária" equipa de Paris somou o seu terceiro jogo a ganhar para o campeonato, quatro contando também com a Liga dos Campeões

Em Lorient, o empate até que é lisonjeiro para o Lorient, que perdia desde os 40 minutos, golo de Meriem, e só conseguiu empatar no penúltimo minuto, através de Monnet-Paquet.

O resultado final do Toulouse-Rennes também apareceu "ao cair do pano", com o guarda-redes Ahamada a ir lá à frente para empatar o jogo a 2-2, resultado que se manteve até ao final.

Djaló fez um jogo sem "brilho" e acabou por ser substituído por Regattin, aos 81 minutos.