O técnico do Paris Saint-Germain, o italiano Carlo Ancelotti, rejeitou hoje a possibilidade do clube francês de futebol contratar Cristiano Ronaldo, lembrando que não há «dinheiro suficiente» para o avançado português.
«Não existe possibilidade de ele (Cristiano Ronaldo) vir jogar para o Paris Saint-Germain. O dinheiro não é suficiente e, além disso, o Real Madrid não tem vontade de o vender», afirmou Ancelotti em entrevista a um jornal italiano.
Nos últimos dias, a imprensa transalpina tem noticiado a possibilidade de o capitão da seleção portuguesa mudar-se para a capital francesa, revelando que já existiu mesmo um encontro em outubro entre o empresário do avançado, Jorge Mendes, e dirigentes do Paris Saint-Germain.
«Gosto muito de ter jogadores com qualidade. E tenho. O que tenho lido em alguns jornais não faz sentido nenhum. Com a chegada do Lucas Moura vou ficar com 30 jogadores e não preciso de mais», reforçou o treinador italiano.
Com o Paris Saint-Germain no topo do campeonato francês, Carlo Ancelotti mostrou-se também «tranquilo» com notícias que colocam José Mourinho no comando da equipa parisiense na próxima temporada.