O avançado brasileiro Lucas Moura foi, esta terça-feira, apresentado oficialmente como primeiro reforço de inverno do clube francês de futebol Paris Saint-Germain (PSG).

A cerimónia decorreu no museu de arte islâmica de Doha, cidade natal do dono do clube francês, Nasser El Khelaifi, que também marcou presença nesta apresentação, bem como o diretor desportivo do emblema parisiense, o também brasileiro Leonardo.

«Este é um grande desafio para mim. O PSG está em plena evolução. O Leonardo ajudou-me muito nesta decisão. É uma grande passo na minha carreira», admitiu o agora ex-jogador do São Paulo, que recebeu 40 milhões de euros do PSG.

Também Nasser El Khelaifi aproveitou para agradecer o contributo decisivo de Leonardo nesta contratação, admitindo mesmo que sem a intermediação do diretor desportivo não teria sido possível a transferência de Lucas Moura.

«Estamos muito felizes por começar o ano com um dos melhores jogadores do Mundo. Sem o excelente trabalho de Leonardo não teríamos a oportunidade de contar com Lucas Moura», salientou o dono do clube francês.