O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, desmentiu hoje a existência de qualquer contato para contratar Cristiano Ronaldo, mas admitiu que «tudo é possível» se o futebolista português abandonar o Real Madrid no final da época.
«O PSG tornou-se no clube em que tudo é possível. [Ronaldo] tem um contrato longo com o Real Madrid e não se sai do Real Madrid sem mais nem menos. Não há nada de concreto nem nenhum contacto», afiançou Leonardo em entrevista ao jornal francês L´Équipe.
No entanto, o ex-futebolista internacional brasileiro não fechou a porta a Cristiano Ronaldo, no caso de este sair de Madrid no final da temporada: «Quando se fala da saída de um grande jogador como ele, há quatro ou cinco clubes para que se pode transferir e o PSG é um deles.»
Leonardo rejeitou ainda a possibilidade do treinador do Real Madrid, José Mourinho, se transferir para Paris.
«Não estou a ver José Mourinho a deixar o Real Madrid», afirmou Leonardo, que não vê igualmente hipóteses de contratar o argentino Leo Messi, «que nunca irá abandonar o FC Barcelona».
Em relação à prestação desportiva do clube nesta época, o diretor desportivo dos parisienses disse que não ganhar a Liga francesa e a Taça de França «seria um fracasso» e não fechou a porta à Liga dos Campeões, embora assuma que «o FC Barcelona é o claro favorito».
O Paris Saint-Germain foi o 1.º classificado no Grupo A da Liga dos Campeões, apurando-se à frente do FC Porto, e irá encontrar os espanhóis do Valência nos oitavos de final da prova.
Na Liga francesa, o clube partilha a liderança com o Marselha e o Lyon, todos com 38 pontos em 19 jornadas.