Zlatan Ibrahimovic recorda com agrado o tempo que trabalhou sob as ordens de José Mourinho no Inter e não esconde que veria com bons olhos a sua chegada ao PSG.

Em entrevista ao jornal Marca, o avançado sueco da equipa gaulesa tece ainda elogios a Ronaldo, que se diz também poder vir a acompanhar o treinador português numa eventual mudança para Paris. 

«Mourinho no PSG seria uma boa notícia. Aliás, para qualquer equipa, pois Mourinho é um grande treinador, um dos melhores do Mundo. Cristiano Ronaldo é também um dos melhores jogadores da atualidade. Podemos sonhar e especular sobre a vinda deles, mas penso que esses rumores não são reais», comentou Ibrahimovic, ciente das dificuldades que o PSG teria para convencer o Real Madrid a libertar Mourinho e Ronaldo.

Relativamente à sua campanha no PSG, o poderoso internacional sueco aponta à conquista da Champions. «Estou a tentar, é o meu grande objetivo. Agora tenho uma boa oportunidade de o conseguir porque temos uma grande equipa. Veremos se temos sorte», concluiu.